a fotógrafa

Paulistana, Casada, Capricorniana e eterna amante da fotografia!A vontade de fazer da paixão uma profissão começou quando fotografava meus amigos por puro hobby. Tempos depois acabei descobrindo que poderia unir o hobby à profissão e em 2012 resolvi levar a fotografia a sério.Desde então venho estudando e me aprofundando a cada dia nesta arte viva que é a fotografia. Buscando sempre um olhar inovador, artístico e de proximidade. Afinal, uma fotografia tem sempre um sentimento ligada à ela.

eloisa-piola-fotografia-1

Estúdio Fotográfico

Planejamos nosso espaço para sempre oferecer:

Higiene

Privacidade

Conforto

Segurança

propósito

O mundo está farto de notícias pesadas e negatividade.

Presenciamos constantemente a falta de empatia das pessoas nas redes sociais, um egoísmo crescente e tantas outras situações que acabam por nos frustrar e desanimar.

E percebemos que é diante destas dores que vem o nosso propósito:

Queremos contar somente histórias de amor verdadeiro, porque elas existem!

Histórias de relacionamentos sinceros, imperfeitos, mas honestos!

Com verdade e com respeito, queremos dizer que o amor venceu.

Queremos contar que relacionamentos não são fáceis, mas que é a única forma de deixar o mundo melhor porque ele só dá certo quando existe doação mútua.

Queremos que os filhos saibam o quanto eles foram amados e desejados mesmo antes de nascerem, pois acreditamos que quando um ser humano cresce sabendo que foi amado, ele não desenvolve traumas e pode tomar boas decisões na vida.

E mesmo que os pais não consigam expressar o amor em palavras, que o filho possa senti-lo através da nossa fotografia.

Sentir tudo o que foi vivido pelos pais e familiares antes da chegada dele ao mundo e no dia do seu nascimento.

Para que nunca se esqueçam da sua origem. De onde ele pertence.

Queremos assegurar que os filhos se lembrem dos aniversários com muita alegria. E que todo o carinho de seus familiares possam ser lembrados quando eles já não estiverem mais aqui.

E sobretudo, que os pais se desconectem para também aproveitar esses momentos com seus filhos. Eles estão tão acostumados em tirar foto deles que se esquecem de tirar com eles.

E para quem quer saber mais, esse é o famoso Seu Piola e sua esposa Teresa, meus avós.

Apaixonado pela vida e pela sua família, cuidava demais das pessoas que amava e adorava dar presentinhos pra todo mundo! Falador, era o famoso “puxador de conversa” e que como eu, adorava uma boa história!

Esse é o espírito Piola.

Trabalhar com a verdade e mostrar pro mundo que o amor, e somente o amor que salva!

Entre em Contato